Quando Hailey, de Los Angeles, EUA, percebeu a aflição que seus cachorros estavam tendo no quintal, ela correu para ver o que estava acontecendo. Sem pensar em como uma mãe urso com filhotes pode ser perigosa, ela, com as próprias mãos, a afastou de seus amados animais de estimação.

Os momentos em que estamos sob pressão, ou diante de uma situação perigosa, é quando somos capazes de realizar as ações mais heróicas. Infelizmente, é nesse mesmo estado, em que o pensamento racional é substituído pelo desejo de agir desesperadamente, que muitos dos acidentes também ocorrem. Os resultados só são vistos mais tarde: o importante nesses momentos é que a situação perigosa foi evitada.

No curto vídeo, gravado por câmeras de segurança no quintal de uma casa em Los Angeles, Califórnia, pode-se perceber que uma família de ursos aparece na cerca de tijolos que separa a casa da vizinha. Vemos a mãe ursa acompanhada por seus filhotes, caminhando como caminhantes na corda bamba sobre o estreito espaço de tijolos.

Uma prova de que pelo amor de seus amados bichinhos, uma pessoa é capaz de fazer qualquer coisa.

Assista ao vídeo:


RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!