Que bela recordação! John Travolta emocionou os leitores da revista Esquire México o momento em que dançou com Lady Di durante um jantar na Casa Branca, em 1985. O ator narrou detalhes da noite, organizada pelo então presidente dos Estados Unidos Ronald Regan e pela primeira-dama Nancy Regan. Segundo ele, foi um momento inesquecível.

“Não achei que eles me convidariam para dançar com ela. Tive o grande privilégio e a honra de fazê-lo e pensei: ‘Deve haver um motivo para fazer isso e é melhor eu dar tudo de mim”’, explicou. “Isso significava conduzir bem a dança e garantir que nos divertíamos”, disse.

E seguiu contando como foi a noite na companhia da princesa de Gales. “Essa foi a parte fácil, mas apenas o fato de saudar Diana adequadamente, ter confiança e convidá-la para dançar foi uma tarefa complicada”, disse o ator.

E continuou a descrever :“Pense no cenário. Estávamos na Casa Branca. É meia-noite. O palco é como um sonho. Eu me aproximo dela, toco seu cotovelo, a convido para dançar. Ela se vira e me dá aquele sorriso cativante, um pouco triste, e aceita meu convite”.

“E lá estávamos nós, dançando juntas como se fosse um conto de fadas. Quem poderia imaginar que algo assim aconteceria com eles algum dia? Fui inteligente o suficiente para carimbar a minha memória como um momento mágico muito especial“, afirmou em tom melancólico.

Confira algumas imagens da ocasião:

Fonte: Puro Show

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!