John Boyega, astro da franquia Star Wars soltou a sua voz em um discurso emocionado ao participar de uma manifestação na capital inglesa. Seu inflamado discurso emocionou a todos.

Ele já havia se manifestado sobre o caso George Floyd nas redes sociais, contudo, julgou necessário ainda juntar-se aos manifestantes no Hyde Park, valendo-se de um megafone para falar com as milhares de pessoas que estavam por lá.

Toda pessoa preta aqui se lembra de quando outra pessoa te lembrou que você era preto… Preciso que você entenda o quão doloroso isso é. Vidas negras sempre importaram. Nós sempre fomos importantes. Nós sempre significamos algo. Nós sempre vencemos, apesar das dificuldades. Estou falando com vocês de coração“, disse ele.

Nos vídeos divulgado nas redes sociais, nota-se a emoção de Boyega e também dos manifestantes que ali estavam, que aplaudiram fortemente o ator.

Em um determinado momento, ele chega a comentar inclusive sobre como isso poderia impactar sua carreira:

“Olha, eu não sei se terei uma carreira depois disso, mas dane-se isso. Este é um momento em que somos, agora, uma representação física do nosso apoio a George Floyd, do nosso ideal compartilhado de que vidas negras importam”.

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

Fonte: Adoro Cinema

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!