O jogador de futebol argentino Hernán Barcos, 37, centroavante do clube Alianza Lima, do Peru, e que já passou por times como Grêmio e Palmeiras, virou notícia nas redes sociais recentemente após comprar um apartamento para a babá de seus filhos, que vivia em uma casa de madeira.

De acordo com o portal Upsocl, a funcionária morava em condições precárias desde que chegou a Lima, capital peruana, no início do ano passado.

Leia também: Marco Pigossi relata medo de um ‘galã da Globo’ se assumir gay: ‘Haja saúde mental pra esconder’

Isso o motivou a dar um grande presente a María Allcca , sua amada babá . E é que, quando Barcos descobriu que a mulher vivia numa casa de madeira em condições precárias com os seus 4 filhos, ela não permitiu que continuasse naquela situação e interveio para lhe dar um presente .

“Ela tem 4 filhos e morava em uma casa de madeira . Quando soubemos da história dela, resolvemos procurar um apartamento para que ela possa viver como merece e ter mais qualidade de vida . Graças a Deus , conseguimos”, comentou o jogador de futebol em conversa com o programa de rádio Las Voces del Fútbol , segundo o Canal 1 .

Por meio das redes sociais , a esposa de Barcos , Giuli Cunha , compartilhou uma série de fotografias mostrando a nova casa da babá e o quanto ela parecia feliz nessa vida que acabava de começar. Além disso, a própria María publicou uma imagem em que saiu para jantar com a família do atleta , acompanhada de seus pequenos .

María expressou toda sua gratidão a Barcos e sua esposa por terem feito tanto sacrifício por ela e seus filhos , que agora terão a oportunidade de crescer em um ambiente melhor e com boa qualidade de vida .

Leia também: Especialista afirma que máscara de pano sozinha não protege contra a variante ômicron: veja o que usar

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS