A história dos irmãos  Conner e Carter é comomente e, ao mesmo tempo, inspiradora. Seus pais lutaram com todas as suas forças para que seus pequenos tivessem a chance de ter uma vida normal e deu certo. Hoje os filhos ​​concluíram a primeira fase de seus estudo e se formaram com louvor, algo mpensável há alguns anos.

Após uma longa espera e muitas tentativas, a mãe dos garotos finalmente conseguiu engravidar: e eram gêmeos!

Conforme narrado pelo site UPSOCL, a sua alegria foi rapidamente transformada em preocupação, pois os médicos detectaram que os pequenos não teriam uma infância fácil: eles se juntaram ao tronco e tinham poucas chances de sobrevivência.

Carter e Conner ainda interligados

 

Podemos imaginar a imensa preocupação dos pais de Conner e Carter. A comemoração da gravidez logo se transformara em um pesadelo real e caro. Os pequenos compartilhavam vários órgãos vitais e parecia que eles não estavam destinados a sobreviver. E se o fizessem, suas vidas não seriam de crianças pequenas.

Apesar disso, nem seus pais nem seus médicos desistiram e fizeram o possível para ajudar esses pequenos a terem uma chance.

As chances de terem uma vida normal eram pequenas, mas o que ninguém sabia era que esses lindos gêmeos fariam qualquer coisa para sobreviver.

Carter e Conner antes da cirurgia.

Essa duplinha encantadora não desistiu. Eles foram fortes e lutaram para sobreviverem…

Nem os médicos nem os pais desses pequenos sabiam que esses dois filhos haviam nascido com um desejo impressionante de viver e que conseguiriam superar todas as adversidades que a vida lhes apresentava.

Carter e Conner após a cirurgia de separação

Depois de passar o primeiro ano de vida em um hospital, essas crianças conseguiram voltar para casa como duas pessoas comuns . E, apesar de terem que passar por tratamentos dolorosos, exames médicos e tomar muitos medicamentos, esses pequenos nunca perderam o sorriso.

Os pais de Conner e Carter fizeram deles uma página no Facebook para documentar a jornada dessas crianças desde que nasceram juntas até conseguirem deixar o hospital. Milhares de pessoas acompanharam a história dessas crianças e ajudaram com dinheiro e orações para que pudessem ter uma vida normal, apesar de todas as probabilidades.

Carter em sua formatura

E hoje, após 5 anos de batalhas, esse mesmo perfil revelou que as crianças conseguiram superar uma meta que parecia impossível anos atrás: Conner e Carter conseguiram se formar no jardim de infância e começarão sua vida escolar juntos.

Conner em sua formatura

“Já pois! Estes dois realizaram e passaram por MUITO em suas vidas curtas. Entre nascermos juntos, fazer uma cirurgia de separação de 15 horas. Empurrado, perfurado, sem paz, morando no hospital até os dois anos de idade. Terapias, médicos, mais cirurgias. tubos, comida, aprendendo a comer, andar e conversar, e agora eles estão aqui! Graduando-se no pré-escolar, algo que os médicos não sabiam se seriam capazes de fazer! Conner e Carter, não poderíamos estar mais orgulhosos! , seus pais compartilharam na página do Facebook.

Carter e Conner celebram sua formatura!

Felizes, orgulhosos e adoráveis, esses pequeninos mostram que a força pode vir até da criança menor. Espero que suas vidas sejam tão brilhantes e bonitas quanto seus sorrisos.

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

Créditos das imagens: Facebook

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!