Por meio de uma postagem no Facebook, o mundo conheceu a força dos laços que uniram um veterano da Força Aérea e seu cachorro chamado Gunner. Eles foram literalmente inseparáveis ​​até a morte. Gunner, o fiel labrador do Sr. Daniel Hove, morreu cerca de uma hora após o falecimento do seu dono, que lutava contra um câncer no pâncreas.

Diagnosticado com a em 2011, a partir desse momento, Gunner nunca deixou seu amado mestre: ele sempre esteve perto dele durante as sessões de quimioterapia e durante inúmeras consultas médicas.

Ao lado da cama de Daniel, foi colocada outra pequena cama para o labrador de 11 anos, que também podia ficar com ele à noite e monitorar sua saúde e a velar o seu sono.

Os dois compartilharam uma bela amizade até os últimos momentos de suas vidas. Existem inúmeras fotos de família que as retratam juntas, testemunhando seu vínculo extraordinário. Muitas dessas fotos mostram Gunner deitado na cama ao lado de Daniel nos últimos dias da doença.

Eles foram melhores amigos até o fim. Eles foram a todos os lugares juntos “, afirma a filha de Daniel, Heather Nicoletti.

A amizade deles era tão forte que ninguém na família ficou surpreso quando Gunner começou a sofrer assim que as condições de Daniel pioraram.

“Quando meu pai tremia, o cachorro tremia também. Se meu pai estava inquieto, o cachorro estava inquieto “explica a Heather.

Heather admitiu que estava aliviada por seu pai não ter que se despedir de Gunner e o viu vivo ao lado dele antes de morrer.

Sabíamos que eles iriam embora juntos. Gunner não poderia viver sem meu pai e escolheu se juntar a ele” disse Heather.

Essa história comovente circulou no Facebook, tocando o coração de muitas pessoas. Chris Hove compartilhou a foto de seu pai junto com o fiel Labrador, escrevendo “Goodnight dad, goodnight Gunner”.

Fonte: Clarin/GreenMe

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!