Esta é uma daquelas histórias que provam que o amor não tem idade. O casal Dirce e João, ela com de 90 anos e ele com 75 anos, se casaram no último sábado (23).

O casal se conheceu e iniciou o namoro há 4 meses. A cerimônia contou com a ajuda de funcionários do Lar Padre Euclides, Ribeirão Preto – SP.

Nas palavras do aposentado João: “Ela é minha companheira e peço a Deus que nos abençoe para que dê tudo certo. Sejamos felizes para sempre até que Deus permita”.

A senhora Dirce já nos traz uma informação mais íntima: “Ele é beijoqueiro. É o maior beijoqueiro que existe”.

Foto: Francine Souza/Divulgação
Foto: Francine Souza/Divulgação

O namoro começou quando o senhor João pediu à dona Dirce que consertasse uma roupa sua. O que foi atendido prontamente. E, diria, primorosamente, uma vez que dona Dirce deixou a roupa quase nova. No dia seguinte, levou outra roupa para a dona Dirce costurar. Foi assim que o casal foi se aproximando e a relação começou naturalmente, sem pedido oficial de namoro.

“Não houve pedido de namoro, simplesmente começamos a nos aproximar, com abraços e muitos beijos. A amizade virou paixão e depois, amor”, afirma João.

Foto: Francine Souza/Divulgação
Foto: Francine Souza/Divulgação

Eles informaram a administração do asilo de sua intenção de partilharem o mesmo quarto e foi assim que a assistente social Beatriz Maria França resolveu convocar a todos para os preparativos do casamento.

O casamento contou com a ajuda dos funcionários do asilo.

Foto: Francine Souza/Divulgação
Foto: Francine Souza/Divulgação

Fonte indicada: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!