Com informações de G1

Arthur Santaela tem 86 anos e recentemente sofreu uma fratura no fêmur, em um acidente doméstico. No hospital, internado, apesar da visita frequente dos familiares Arthur não foi capaz de conter a tristeza e frequentemente chorava. O motivo: estava com saudades de Sheik, seu cãozinho de estimação.

Arthur está internado desde o dia 19 de novembro e passou mais de 20 dias longe de seu amigo Sheik, vira-lata adotado pela família há mais de seis anos. No último dia 12, contudo, a filha de Arthur, Célia Raquel Santaela, teve a ideia de fazer uma surpresa para o pai: levar Sheik para visitá-lo. De início ela imaginou que o hospital não permitiria a visita, mas fez ainda assim o pedido, sem grandes expectativas de que o plano fosse dar certo.

“Eu alimento o Sheik duas vezes ao dia, e ele estava chorando com saudade do meu pai. O meu pai também chorava de saudade dele. Então, fiz o pedido para o médico, brincando, mas não imaginava que realmente aconteceria e eles iriam permitir”, conta Célia, segundo informações de G1.

Para a surpresa de todos, a equipe médica consentiu em promover o encontro. Em uma maca, Arthur foi levado para o lado de fora do Hospital Emilio Carlos, em Catanduva (SP) onde está internado e, lá, o esperava Sheik. A alegria de ambos ao se encontrarem comoveu a todos os que presenciaram a cena.

Reencontrar o amigo certamente fez com que Arthur recobrasse forças e com que seu processo de recuperação se acelerasse. Ele ainda continua internado, mas, segundo informações do hospital, seu quadro é estável e ele deve receber alta em breve.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!