Protagonizando um show de empatia e generosidade, um senhor de 94 anos confecciona brinquedos para doar a crianças carentes. São mais de 300 por ano.

Ed Higinbotham, com ajuda da sua esposa, faz isso desde os seus 80 anos. E todos os anos há mais de 300 pequenos caminhões, carros e outros que ela entrega para instituições de caridade, destinados a crianças com baixa renda.

A polícia local é a encarregada por recorrer e levar esses brinquedos, que fazem a festa da criançada. Ele já é conhecido (e admirado) na vizinhança.

“O que passa pelo seu coração quando você pensa que pode haver uma criança em algum lugar brincando com um de seus brinquedos?” perguntou um policial ao senhor que respondeu “Para ser sincero, quase posso chorar.”.

Aos 94 anos, Ed sabe os verdadeiros valores da vida, e que nada é mais recompensatorio que o sorriso puro e singelo de uma criança.

Fonte indicada e adaptada: Upcsocl

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.