Veja esse casal encantador! Não há idade para o cavalheirismo.

Bem sabemos que a bicicleta é um excelente meio de transporte. Ao praticarmos o ciclismo, fazemos atividade física, espairecemos e ainda podemos nos alegrar observando a paisagem.

Vejam o caso de Don Mauricio e sua esposa Doña Ana, um casal de anciãos que foram fotografados por seu incrível amor. O marido adaptou uma bicicleta, com carrinho, para passear com a esposa todos os dias. Ela não pode mais se mover como antes, então ela está sentada em sua carruagem. É uma demonstração de carinho e amor.

Assim me leva aonde quero, porque não tenho mais força nas pernas”, diz dona Ana, segurando a bengala na carroça que o marido adaptou.

É uma imagem que nos afaga o coração.

Este casal foi fotografado por um homem chamado Augusto Costa Teixeira , que os conheceu e ficou surpreso. Para os idosos, essa caminhada é bastante rotineira, onde se distraem, se divertem e tomam ar puro.

“Hoje indo para Itararé, me deparei com uma cena inusitada que me chamou a atenção, tinha um homem de bicicleta na beira da estrada. Não pude evitar, voltei a falar com ele, o que me surpreendeu foi a sua resposta!

Ele levava a mulher para passear, feliz e bem acomodada, com um travesseiro, uma colcha de retalhos, sorrindo dizia: ‘É assim que me leva aonde quero ir, já que não tenho mais força nas pernas.’ Isso é amor, dedicação, compromisso. A foto diz tudo. Os vizinhos de Itararé, senhor Mauricio e Dona Ana, me autorizaram a publicar a foto, e assim continuaram curtindo mais um domingo juntos ”.
–Relacionado com Augusto, o homem que tirou a fotografia–

A foto logo conquistou a internet, como exemplo de amor, carinho, companheirismo e cordialidade.

Fonte: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!