Homem com câncer grave que tinha 2 meses de vida toma 1ª dose de tratamento com ajuda de desconhecidos

Seu Valmiro, morador de Iporá (GO), tinha somente 2 meses de vida se não recebesse o medicamento para combater seu câncer.

No entanto, graças a uma vaquinha organizada na plataforma Voaa, mais de R$ 500 mil foram arrecadados em poucas horas para ajudá-lo. E o melhor de tudo é que ele já tomou a primeira dose do tratamento e está caminhando em direção à cura.

Esse senhor luta contra um câncer de pele extremamente agressivo há 20 anos. A única esperança para ele era o medicamento CEMIPLIMABE, que ele não teria condições de comprar nem mesmo em seus sonhos mais otimistas. Infelizmente, o SUS não fornece essa medicação.

“Não tenho nem palavras para agradecer vocês, estou muito feliz que terei o tratamento e poderei ter uma vida nova”, disse ele, emocionado.

No dia 03 de março, Seu Valmiro se dirigiu até Goiânia e recebeu a primeira injeção do tratamento. Ele relatou sentir-se tão animado que até percebeu uma melhora em seu estado de saúde (incrível!). Serão necessárias mais 5 doses do medicamento para que ele conclua o tratamento.

Leia tambémMalu Mader reaparece e faz discurso em evento: “A gente precisa olhar para o outro”

Seu Valmiro tem lutado contra um câncer de pele agressivo há 20 anos. Infelizmente, ele já perdeu um olho, parte das orelhas e tem diversas lesões na pele. Além disso, ele vive com dor e precisa de morfina para aliviar os sintomas.

Apesar de ter passado por quimioterapia, radioterapia e mais de 300 cirurgias para retirar os tumores, nenhum tratamento teve efeito. Seu Valmiro continuou trabalhando na fabricação de pré-moldados até cinco meses atrás, quando a saúde de sua esposa piorou e ela precisou passar por uma cirurgia.

Com apenas um salário de benefício, o casal enfrenta muitas dificuldades financeiras e precisa usar a maior parte desse valor para pagar a prestação do terreno onde construíram uma pequena casa improvisada.

Mas graças à vaquinha realizada na plataforma Voaa, Seu Valmiro arrecadou mais de R$ 500 mil. Com esse valor, ele não só poderá arcar com o tratamento, mas também terá uma melhor qualidade de vida em sua casa. Recentemente, ele foi até Goiânia para tomar a primeira dose do medicamento e está animado com o tratamento. Acompanharemos de perto sua história de superação.

Leia tambémFilme escondido na Netflix fará com que a sua alma volte à sua essência: INESQUECÍVEL

Sigam a Revista Pazes no Facebook e salve a Revista Pazes em suas preferências do Google News.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.