Esta é uma notícia e tanto para aqueles que amam, a um só tempo, cerveja e chocolate.

A Hershey’s, renomada fábrica de chocolates norte-americana , decidiu juntar-se à mais antiga empresa de cervejaria em operação da América: Yuengling. O objetivo é criar a sua primeira cerveja de chocolate, a Porter de Chocolate da Yuengling Hershey.

Segundo publicação da BuzzFeed, que ouviu o jovem Stephen (um jovem que degustou a bebida e partilhou a sua opinião), ela “é rica, maltada, com um aroma intenso, um sabor a chocolate decadente, mas sem ser exagerado, conseguindo sentir aquele sabor inconfundível de Hershey, mas sem ser excessivamente doce ou açucarado”. Aliás, tal como ele disse, “(o seu aroma) cheira literalmente a um beijo de Hershey num copo”.


A bebida, que promete ser de uma excelêcima máxima, a quem gosta de chocolate com um pequeno toque de cerveja, tem apenas 4,7% em volume de álcool.

O site da Yuengling, informa que a Porter de Chocolate da Yuengling Hershey é “uma visão nova do Porter Escuro de 200 anos de Yuengling.”, combinando bem com queijo, um churrasco e, bem, mais chocolate.

Acho que calha experimentar. O que acham?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!