A festejada “Grey’s anatomy”, antenada com os dias atuais e com os assuntos do momento, mostrará sua equipe médica a lidar com a pandemia da covid-19.

Conforme publicado no site G1, rem entrevista revista “Entertainment Weekly”, a produtora-executiva Krista Vernoff afirmou: “Vamos abordar essa pandemia, com certeza”, afirmou. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

Será, segundo a produtora, uma “uma oportunidade e uma responsabilidade” de mostrar como a crise afeta os profissionais de saúde em sua 17ª temporada.

Com as filmagens da nova temporada ainda paralisadas em razão da covid-19, os roteiristas estão trabalhando na narrativa de situações e histórias que retratarão a vida e o impacto da pandemia no cotidiano dos profissionais da saúde. A produtora afirmou, ainda, que: “Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas”, explicou a produtora.

A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de um famoso cirurgião. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Richard Webber, devido ao relacionamento que já existia entre os dois — Webber teve um caso com a mãe de Meredith na época em que ela era jovem.

Aguardamos ansiosos pelas novidades da série, agora retratando um momento tão impactante para a história da humanidade.

Capa: divulgação

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!