Rafaela Dantas, a dona de casa de 31 anos virou notícia na semana passada ao usar seu próprio corpo para proteger seu filho de um tiro em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Hoje ela volta a virar notícia ao ser internada com complicações da COVID-19. A mãe que está grávida de 6 meses deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Samambaia (Hrsam) no último sábado (30).

Sobre o assalto

Rafaela e o filho Nicolas, de 4 anos viveram momentos de puro terror no último dia 27 quando se viram no meio de um assalto. Eles estavam em uma lanchonete quando dois criminosos chegaram ao local. Armados, logo se iniciou uma confusão e ela se pôs entre ele e os criminosos.

Um dos criminosos chegou a chutar a mulher para roubar celulares que estavam em uma cadeira.

“Foi um momento de terror. É uma coisa que a gente nunca espera que possa acontecer. Na hora do desespero ali, a primeira reação que a gente tem é bem impulsiva”, afirmou a dona de casa à reportagem.

“Eu pensei na proteção do meu filho. Primeira coisa, meu filho. Os dois, né? O que está na barriga também. Mas, graças a Deus deu tudo certo, ninguém ficou ferido”, continuou.

Os assaltantes foram presos pela Polícia Civil no domingo.

Fonte indicada e adaptada: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Ribeiro
É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.