No dia 12 deste mês, com muita tristeza noticiamos o falecimento de Tarcísio Meira, um dos rostos mais marcantes da televisão brasileira. Ele esteve internado com covid-19, juntamente com sua esposa e também atriz, Glória Meneses. Ele se foi… Ficou-nos, então, a preocupação com a recuperação de Glória, especialmente em face da grande perda sofrida: seu companheiro de quase 60 anos de convivência.

Na data de onte, dia 20 de setembro, Glória Menezes se reuniu com o filho Tarcisinho e a nora Mocita Fagundes para a comemoração do Dia da Revolução Farroupilha. A família compartilhou uma imagem que perpetuou o momento. Glória, com ares menos tristes, até sorridentes, em meio à sua sempre intacta serenidade.

Na legenda, sua nora escreveu: “20 de setembro. Uma data tão especial para nós – gaúchos. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O “time da Glória” segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura. 🧡”

Todo o nosso carinho a Glória Meneses e familiares. Perder um amor é sempre algo doloroso, mas que sejam eternas as alegrias que esse amor tatuou em seu coração, ao longo de uma tão bela convivência!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!