Glória Maria, jornalista da Rede Globo, veio a público ontem anunciar a sua vitória contra o câncer! E, claro, a internet comemorou com ela.

Ela compartilhou uma foto ao lado das filhas, Laura e Maria e agradeceu toda a força que recebeu, observando que seguirá em tratamento, porém, apenas por “reforço e proteção”.

Em novembro do ano passado, Glória tornou público o drama que vivenciava:
Desmaie na minha casa no sábado e bati a cabeça na quina de uma mesa e machuquei. Fui para o hospital costurar e exames para descobrir a causa do desmaio mostraram um tumor que iria me matar sileciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com um bomba relógio já acionada em meu cérebro.. Mas Deus tenho certeza que gosta de mim.”

Glória iniciou, imediatamente, o tratamento.

“Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha”, celebrou. “O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”.

Famosos e anônimos comemoraram a conquista da jornalista e apresentadora.

Saúde e muitas alegrias, Glória! É o que desejamos a você!
Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!