A atriz Jennifer Aniston, 53 anos, famosa pelos papéis na série ‘Friends’ e pelos filmes ‘Marley & Eu’, ‘O Todo Poderoso’, ‘Quero Matar Meu Chefe’, entre outros, foi flagrada vendendo sua linha de biscoitos e cereais naturais em um mercadinho improvisado.

Jennifer soube encantar seus seguidores ao longo dos anos, devido ao seu carisma, excelentes atuações e seu senso de humor. E agora, a todas essas qualidades, acrescentou mais uma: Humildade, virtude que seus fãs destacaram ao ver a atriz vendendo seus quitutes em uma banca.

Muitos pensariam que ao aparecer em produções de sucesso, Jennifer Aniston não se dedicaria a nada além de atuar e viver uma vida de luxo. Felizmente, esse não é o caso.

Há alguns anos, a celebridade resolveu se aventurar como empreendedora, criando diversas marcas e em diferentes direções – uma delas, chamada LolaVie, linha especializada em cuidados com os cabelos, e a segunda, Vital Proteins, que são barras de cereais proteicas.

É justamente por essa segunda empreitada que a intérprete de “Rachel Green” foi amplamente elogiada por todos os seus fãs.

Acontece que Aniston deixou os cinemas por um tempo para se instalar em um mercadinho de produtos naturais em Los Angeles, onde passa boa parte do dia atendendo o público.

Embora a ação da atriz se adeque ao contexto da promoção de sua marca, seus seguidores ficaram fascinados com a simplicidade, ousadia e humildade de Aniston em interagir com seus clientes. Gente como a gente.

“Eu compraria tudo para você”, “Adorei, você é demais”, “Comprar barras JA e ela mesma vender para você é um sonho que se torna realidade”, “Se eu fosse a um estande e Jen estivesse trabalhando lá, eu desmaiaria” , foram alguns dos comentários dos internautas.

Mais uma vez, Jennifer Aniston provou que seu charme vai muito além do simples fato de ser uma celebridade.

Assista ao vídeo:

Fonte: Upsocl






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.