Conheça as gêmeas de 95 anos que afirmam que muita cerveja e poucos homens são a chave para a longevidade.

Cada qual com uma lata de cerveja na mão e provisão para mais um ano bem servido em cevada, essas irmãs deixaram claro que elas viverão por muito mais tempo.

Enquanto alguns vivem uma vida preocupada com peso, saúde e uma boa dieta, essas irmãs com 95 anos rejeitaram todas essas teorias.

Com quase 100 anos elas afirmam que para atingir uma idade tão longa, você só precisa de muita cerveja, comer salsichas e deixar a libido de lado.

A longa idade nos dá uma prova clara de que talvez tenhamos de prestar atenção nelas, pois não é uma teoria. Elas têm 95 anos e parecem bastante saudáveis ​​com suas cervejas na mão.

Lilian Cox e Doris Hobday são as gêmeas mais velhas da Grã-Bretanha e, segundo elas, todos devem isso à Guinness, uma renomada marca de cerveja. Mas não apenas isso, porque eles também garantem que a abstinência sexual faça parte de seu mantra diário por uma vida longa.


Durante o programa de TV This Morning of ITV, os jornalistas perguntaram a ele qual era a chave para viver tantos anos e o melhor, para ser tão saudável. Sem pensar, eles apenas disseram “Sem sexo e muita Guinness”.

Ao voltar para o camarim, encontraram muitas latas com o líquido que afirmam ser sua fonte de vida eterna, que geralmente acompanham pão e salsichas cruas no interior.

Portanto, você não deve se preocupar em tomar remédios e comer muitos vegetais para envelhecer bem; é melhor tomar cerveja e relaxar enquanto come um pão com salsichas.

Agora são 95, mas talvez você possa alcançar mais!

*Via UPSOCL. Tradução e adaptação REDAÇÃO Seu Amigo Guru.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!