O pequeno Eyas Tran, de 3 anos, foi o responsável por salvar a vizinha idosa, que estava presa no porão de sua casa. Segundo relato de suas mães à emissora americana WBZ-TV, o menino tinha o costume de entregar jornal à vizinha. Em uma manhã, enquanto passeava com suas mães, viu que alguns exemplares do jornal ainda estavam ali, na porta e estranhou esse fato.

Tocou, então, a campainha, mas ninguém respondeu.

Eyas resolveu avisar as suas mães do ocorrido. Estas também tocaram a campainha e em seguida telefonaram para a vizinha, sabendo que esta já é idosa e que mora sozinha. Como ninguém atendeu às diversas ligações, resolveram acionar a polícia.

“Foi um daqueles acidentes bizarros em que a porta fecha sem querer e a pessoa acaba ficando trancada”, explicou o policial David Hobbs ao CBS Boston.

Em entrevista, afirmou a mamãe Mihn Tran: “Nós ficamos preocupadas, gostamos muito da Peggy e a consideramos parte da família”.

O policial que atendeu a ocorrência explicou David Hobbs ao CBS Boston que: “Foi um daqueles acidentes bizarros em que a porta fecha sem querer e a pessoa acaba ficando trancada”. A idosa, senhora Peggy, já estava trancada no porão há 3 dias.

Ela foi levada para o hospital e, fora o susto, está em boas condições de saúde.

“Nós agradecemos esse menino por suas ações e por ter alertado suas mães. Nós pedimos que os outros façam como ele, que chequem se seus vizinhos estão bem e cuidem uns dos outros”, relatou o policial.

Com informações da Revista Crescer e da Bebê Mamãe

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!