Com informações de BoredPanda

Quantos de nós já não tivemos um bom número dos nossos talentos individuais, ao invés de estimulados a se desenvolverem, podados ainda na infância? As broncas que Joe levou por rabiscar durante a aula felizmente não foram suficientemente persuasivas para fazer com que ele abrisse mão da sua vocação.

Felizmente os pais de Joe foram capazes de enxergar nos desenhos do filho não uma travessura, mas um dom a ser trabalhado. Para os seus pais, Joe realmente estava “fazendo arte” na escola, mas em um sentido literal. Decidiram então enviar o filho para uma escola de arte, onde o seu talento foi rapidamente percebido por todos à sua volta.

Incrivelmente, os desenhos que haviam colocado Joe em apuros na escola se transforam em chaves para um futuro bastante promissor. O garotinho tem apenas 9 anos de idade, mas ainda assim foi convidado para decorar a sala de jantar de um restaurante em Shrewsbury, na Inglaterra. The Doodle Boy, como agora Joe é conhecido, hoje tem um site e páginas em diversas redes sociais por meio das quais divulga o seu trabalho.

Confira abaixo algumas fotos do trabalho do garotinho:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!