Não sem causa que a postagem de Brenno Franco tornou-se viral e tem sido noticiada em toda a rede. Ele conta, em seu post: “Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa. Ele nunca experimentou o recheio [é coisa do autismo].”

Brenno prossegue: “Hoje, pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso, pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente [como se tivesse o recheio], e para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão”, marra o irmão do presenteado.

O mecânico Brenno Franco, de 19 anos, irmão de Gabriel, de 4 anos, postou a história nas redes sociais e agradeceu publicamente à Pizzaria Bambu, em Pompéia, no interior de São Paulo.

Alguém sempre tira o recheio para ele, porque ele só come a massa. Mas, nesse dia, ele pediu para que mandassem só a massa, sem nada.

Então, meu padrasto ligou na pizzaria e pediu que mandassem uma pizza com dois pedaços sem recheio e que ele pagaria o preço normal.

Quando chegou, ouvi os gritos de felicidade do Gabriel”, conta Brenno.

“Quando cheguei à cozinha, vi que tinha uma caixa com a massa, sem recheio nenhum, e eles não cobraram nada por isso.

Ligamos para agradecer e só postei para elogiar a ação deles”, afirma.

Gestos como este demonstram empatia e solidariedade com as necessidades do outro. Algo raro nestes nossos tempos de individualismo exacerbado.

A notícia rapidamente obteve mais de 150 mil compartilhamentos e esse ato simples mas de bela generosidade certamente contagiou milhares de pessoas.

Confira a postagem:

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!