“Ter uma família, família e família. É o único desejo que tenho”: estas foram as palavras ditas por Jordan a uma jornalista, quando ela perguntou o que ele pediria se tivesse direito a três desejos.

O garotinho tem apenas 9 anos, mora em Oklahoma (EUA) e está há seis anos no sistema de adoção.

Ele disse que sentia vontade de ter alguém por perto, para poder conversar a hora que quisesse. “Espero que um de vocês me escolha”, disse o garoto, para a reportagem. A reportagem ganhou holofotes em todo o mundo e, ao que tudo indica, o desejo único desse menininho adorável será realizado.

Centenas de interessados na adoção
Segundo Christopher Marlowe, o assistente social responsável pelo caso, Jordan tem mais de 5 mil pedidos de adoção.

“Estou no processo de analisar os perfis para selecionar uma família para tentarmos seguir em frente”, disse o assistente social.

WFLA News Channel 8

Jordan já trocou de lares temporários muitas vezes e, dessa vez, quer uma família definitiva.

“Tivemos algumas famílias que expressaram interesse em adotá-lo, mas após fazermos as divulgações, elas decidiram que não era a melhor opção ou a melhor hora para a família, então tivemos dificuldade na adoção”, disse Christopher.

O garoto tem um irmão que foi adotado ano passado. Ficamos na torcida para que esse adorável garoto encontre logo o seu lar. E mais: que ele inspire a adoção de crianças outras, também adoráveis, que não tiveram a oportunidade de terem a sua história viralizada nas redes sociais.

Fonte: Vírgula

Você já conhece a nossa página no Facebook e no Instagram? Venha conosco!

Novidade!! Faça parte do nosso grupo no Telegram:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!