Não importa o quanto você possa se preparar para isso, a paternidade é sempre um curso intensivo para aprender como cuidar de outro ser humano.

Felizmente, existem aqueles de nós que podem pedir ajuda de seus pais quando a jornada da paternidade está próxima de começar.

E um futuro vovô se tornou viral por causa do vídeo cômico em que mostra a seu filho como dar banho adequado em um recém-nascido. Mas o que tornou o vídeo tão engraçado foi o fato de o homem ter usado um gato como companheiro de demonstração.

Leia também: Filhotes de urso polar abandonados pela própria mãe são acolhidos por zoológico da Rússia

O avô vietnamita estava ajudando seu filho, Vinh Quang Phạm, a se preparar para o futuro da paternidade, mostrando-lhe o processo de dar banho em um bebê recém-nascido. Em vez de usar uma boneca ou bebê de verdade, o avô usou seu gato.

E, surpreendentemente, o pequeno felino laranja e branco estava muito relaxado e calmo durante todo o acontecimento.

Phạm filmou seu pai enquanto ele fazia sua demonstração. No vídeo, o futuro avô explica em vietnamita: “Segure o pescoço, depois coloque as mãos próximo das nádegas, isso vai te dar uma pegada melhor. Segure-o firme e coloque-o na bacia”.

Leia também: Cavalo sorridente rouba a cena em ensaio fotográfico de maternidade da tutora: ‘Adora tirar foto’

Ele colocou ênfase em se certificar de que a cabeça do bebê estava apoiada o tempo todo. E embora sua explicação sobre a rotina de banho do recém-nascido tenha sido bastante informativa, foi realmente o gatinho que roubou a cena.

Enquanto o avô continuava sua demonstração, ele mostrou como limpar a cabeça de um bebê. E o gatinho parecia estar gostando muito da experiência enquanto o avô massageava suavemente sua cabeça e a enxaguava com água imaginária. Com base na filmagem, é difícil dizer quem se beneficiou mais com essa experiência: Vinh Quang Pham ou o gato.

De acordo com o Daily Star, o vídeo foi compartilhado no Facebook por Pham e, logo após o compartilhamento, acumulou mais de 49.000 curtidas e 12.000 comentários.

Os comentários variaram entre pessoas que compartilharam suas próprias experiências de prática do bebê usando seus próprios animais de estimação, bem como observações sobre o quão calmo o gato está durante todo o processo.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Amo Meu Pet

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS