Olha só que história fofa: um jovem frentista recebeu a visita da filha e a namorada após passar o dia inteiro de réveillon trabalhando em um posto de combustíveis no México.

Alberto Flack teve que cumprir uma pesada caga horária na noite de 31 de dezembro e na madrugada do dia seguinte para receber uma quantia que muito necessitava.

Sensibilizada com a dedicação do rapaz, sua família fez questão de ir até lá apenas para vê-lo.

Muitos tiveram a sorte de dedicar o último dia do ano para estar com suas famílias, amigos e poder se despedir do ano passado comemorando. No entanto, quem trabalha com serviços primários tinha que estar em serviço, mesmo pela madrugada, como se prevê nos contratos de trabalho do tipo.

Embora seja uma realidade enfadonha, esses trabalhadores sabem que a falta de folga faz parte do trabalho e precisa cumpri-lo – assim como Alberto, que assim como nos anos anteriores, precisou trabalhar no Ano Novo.

Felizmente, ele tem uma família amorosa que não deixou essa data tão especial passar batida.

Em um post compartilhado no Facebook, Alberto mostrou o momento em que estava de plantão quando sua companheira e sua filha foram visitá-lo para lhe desejar um feliz ano novo e passar um tempo com ele no posto.

“Feliz Ano Novo! Eles vieram me visitar à meia-noite, me alegraram e agora estou com as energias renovadas para trabalhar mais”, escreveu o rapaz na legenda da publicação.

Em uma série de fotos, é possível vê-lo com o uniforme laranja do Posto Petro Seven, com a filha ao colo e a namorada. Muitos internautas exaltaram a atitude e desejaram felicidades à família.

“É aqui que você percebe que aparência física ou dinheiro não importam para ter uma mulher bonita que te ama e está ao seu lado. Cuide bem da sua esposa, apesar da sua situação econômica, ela está aí e nunca te abandonou. Valorize isso irmão. Sua princesinha é linda também!”, escreveu uma mulher.

“Momentos assim fazem todos os nossos esforços valerem a pena”, afirmou outro.

“Isso é amor e compromisso. Respeito total por você trabalhar e por ela estar ali te acompanhando”, completou um terceiro.

Fonte: Upsocl






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.