Quando falamos de flores, a primeira coisa que vem à nossa mente são rosas, margaridas, lírios, etc., pois são as flores que estamos mais acostumados a ver. No entanto, existem milhares de espécies. Embora seja difícil saber um número exato, uma vez que novas cópias são descobertas diariamente. Alguns botânicos dizem que existem cerca de 10.000 tipos de flores. Mas quantas espécies realmente conhecemos?

Você certamente acreditará que as flores são apenas para um tipo de pessoa, mas com essas espécies incríveis você perceberá que qualquer um pode ser um amante de flores, mesmo o gótico.

Geralmente, associamos o preto e o escuro a algo negativo ou pouco alegre, mas isso é uma prova viva de que nem toda ausência de cor denota algo amargo. Essas flores maravilhosas farão você romper com todos os estereótipos que você tem em relação às cores escuras.

Guia De Jardinagem - Pinterest
Guia De Jardinagem – Pinterest

Existem muitas espécies de flores que provavelmente não conhecemos, mas poucas tão bonitas quanto essas. Uma das mais impressionantes é a flor Hellebore, mas não se deixe levar por sua beleza incrível, pois esta espécie é tão bonita quanto venenosa , o que para muitos é um encanto adicional dessa flor exótica.

Outra flor incrivelmente bonita incluída nesta seleção é a flor vermelha (ou preta) de Dahila, esta planta incomum pode ser usada decorativa e cativar todos os seus convidados com sua beleza, pois suas pétalas impressionantes são capazes de hipnotizar até as mais desinteressadas.

White Flower Farm/ Pinterest

No vídeo a seguir, você poderá contemplar as 10 flores mais bonitas, mesmo com tons escuros. Vendo-os, não posso deixar de imaginar quando essa quarentena terminará? Para poder comprá-los e liberá-los no meu jardim.

Fonte: UPSOCL

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!