O cantor e compositor Thiago Pantaleão, cansado de ver os trabalhos artesanais de sua mãe sendo ignorados pelo público, resolveu colocar um biquíni que ela fez à mão e exibi-lo em suas redes sociais.

Será que esse foi o seu presente de “Dia das Mães?

Segundo Thiago Pantaleão, sua mãe adora costura e desenho, que se dedicou a trabalhar em outra coisa depois que seu trabalho não era valorizado. O jovem decidiu mostrar os trabalhos de sua mãe e torná-los conhecidos na rede. E, gente: Isso deu MUITO certo!

Instagram @thiagopantaleao

Bianca Caitano, mãe de Thiago, trabalhou toda a vida limpando, pois seus trabalhos de designer não eram rentáveis ​​para sustentar sua família, então ela teve que deixar seus sonhos de lado. Mas, como sabemos, nunca é tarde para perseguir o que tanto amamos, especialmente quando é seu filho que o apoia.

Thiago, que tem 380 mil seguidores no Instagram, pegou um dos biquínis de tricô feito à mão que sua mãe faz e posou em suas redes sociais com o design , independente das críticas ou do que dirão sobre um design completamente “feminino”.

“Eu a vi se matar com a limpeza e isso estava me dando uma angústia. Aí eu a vi tricotando um modelo Felino e achei ótimo. Um biquíni da marca custa R$ 400,00, mas aqui ninguém quis dar R$ 40,00. Então eu disse, quer saber? Vou divulgar o seu trabalho, vou mostrá-lo, vou publicá-lo e viralizou ”, diz o filho com orgulho.

Após a publicação, que viralizou na página Razões para Acreditar, Thiago conta que muitas pessoas começaram a encomendar Bianca, incluindo artistas e pessoas de fora do país. Tanto que seu trabalho chegou aos ouvidos da Vogue, que lhe ofereceu o emprego que Bianca esperava.

Instagram @thiagopantaleao

O convite para o baile da Vogue foi a cereja do bolo dessa história. Bianca passou várias noites produzindo uma verdadeira obra de arte que seu filho usava: “Ela deu tudo para entregar. Eu já queria ir nesse evento, as pessoas pararam para pedir e elogiar e eu disse, gostei/foi minha mãe que fez”, disse Thiago.

Por sua vez, Bianca se orgulha de ser seu filho quem veste seus desenhos, além do sucesso profissional que está tendo: ““ É uma honra porque meu filho usou e representou esta peça, então estou muito satisfeita. Estou muito feliz ”, disse Bianca.

Instagram @thiagopantaleao

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!