Ele ajuda o pai com o gado, limpando e recolhendo esterco, entre outras coisas. Com 26 anos, o jovem estuda na mesa do celeiros e ainda obtém as melhores notas. Com muito orgulho, deixou o campo para ir trabalhar nos maiores tribunais como juíza.

Sonal Sharma com certeza é um exemplo vivo de esforço e determinação. Todos os dias 4:00 ela se levanta para ajudar o pai, com sua maior disposição. Ordenha o gado, limpa os estábulos, varra estrume e alimenta os animais.

A segunda de quatro irmãos, ela estudou por vários anos, convencida do que estava fazendo. Não pode contar com aulas ou cursos particulares, muito pelo contrário, seu pai ia de bicicleta às bibliotecas públicas, para pegar livros e estudar em casa.

“Meus pais trabalharam muito para nos proporcionar a melhor educação. Meu pai fez vários empréstimos para cobrir suas despesas com os estudos, mas nunca reclamou. Agora posso te dar uma vida confortável.
Quando eu estava na escola, tinha vergonha de dizer aos meus colegas que eu era da família de um leiteiro. Mas agora, estou orgulhoso de meus pais. ”

Gratidão e orgulho eternos e os leva diretamente dos celeiros de seu pai para dentro dos tribunais indianos.

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.