Na última semana, O SBT comunicou que, em razão de questões referentes a direitos autorais relacionado à rede Televisa, do México, o Chaves não seria mais transmitido pela emissora.

“A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das historias”, diz o texto.

A série começou a ser exibida na emissora em 1984 e caiu no gosto popular, sendo um dos mais amados programas da emissora.

O garoto abandonado, que mora em um barril no meio da vila, ganhou o coração de todos por sua ingenuidade mesclada de inteligência. As histórias são atemporais e têm encantado pessoas de diferentes gerações.

Os bordões do personagem principal, Chaves> “ninguém tem paciência comigo” e “foi sem querer querendo” se tornaram de uso corrente.

Se você também ama, como nós, pode assistir a diversos episódios no canal do Youtube: Chaves Chapolin e Cia.

Abaixo, o episódio: Tempestade embaixo d’água:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!