Conforme noticiado pelo site G1, um pequenino Francisco vem chamando a atenção das redes sociais desde que a sua mãe, Daniela Guedes Bombini, decidiu contar a história o seu filho na internet.

Francisco Guedes Bombini já tem mais de 50 mil seguidores no Intagram. Ele, com apenas 2 aninhos, tem síndrome de down e precisou passar por sete cirurgias por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo. A mãe conta que após cada um dos procedimentos ele saía com um sorriso no rosto.

Conviver com o Super Chico, apelido que recebeu em razão da foto “fantasiado” do santo, é, segundo afirma a sua mãe, um grande aprendizado: “Eles vêm ao mundo para nos ensinar tanto. Eu olho para o Chico e os problemas se apagam. Ele é o mais puro amor e nos traz uma paz, uma alegria”.

Apelido surgiu por causa de São Francisco de Assis — Foto: Arquivo Pessoal
Menino com Síndrome de Down vira sensação na web — Foto: Arquivo Pessoal

Quando olhamos assim, para o pequeno Chico, o que vemos é só amor:

 

View this post on Instagram

 

Debaixo da batina desse papa tem o quê????? #explosãodefofura #Chicopapinha

A post shared by Sinônimo de amor é Chico (@fcsuperchicoof) on

Segundo a mãe do Super Chico: “Durante seis meses a nossa rotina foi dentro de uma UTI. Cada dia era um novo desafio, uma nova vitória. A cada dia, um aprendizado. Aquele ser tão pequenininho já tinha a força de um verdadeiro super-herói. Então resolvi deixar o ambiente hospitalar mais leve. Comecei a vesti-lo com fantasias de heróis e postar no Instagram. Eu o chamava de meu Clark Kent”

 

View this post on Instagram

 

Super CHICO! #SinonimodeamoréCHICO

A post shared by Sinônimo de amor é Chico (@fcsuperchicoof) on

O pequenino, mas Super Chico, é um elo de união familiar: “Todo mundo que mora nesse lar é obrigado a ser feliz. Nosso código familiar tem dado certo, não tenho do que reclamar”, finaliza.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!