A covid-19 continua a causar-nos grandes dissabores. Faleceu, na noite desta segunda-feira, o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos. Ele estava internado, há mais de uma semana, na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.

Na terça-feira da semana passada, teve piora e precisou ser intubado.

Segundo relato médico, o ator tinha dado entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Nas redes sociais, amigos manifestaram pesar pela notícia. “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso”, postou no Twitter o ator José de Abreu, que também prestou homenagem a Eduardo Galvão no Instagram: “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”.

A atriz Dadá Coelho escreveu: “Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”. Emocionado, Boninho também se despediu do amigo, numa postagem no Instagram: “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid @galvaoeduardooficial era uma doce e divertida pessoa. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, escreveu o diretor da TV Globo.

Seu derradeiro trabalho foi na TV Globo, atuando na novela ‘Bom Sucesso’, em 2019. Também na Globo, atuou no infantil ‘Caça Talentos’, ao lado da apresentadora Angélica.

A família não divulgou ainda informações sobre o seu sepultamento.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!