A cantora Fafá de Belém valeu-se de sua conta pessoal no Instagram para fazer um desabafo. Assim como muitos de nós, na medida em que a covid-19 faz vítimas e todo o país, a cantora perdeu uma amiga, uma pessoa que cuidou de sua filha e dela, conforme diz na postagem.

Segundo Fafá, elas ficaram muitos anos sem que se encontrassem e, há pouco, tiveram o reencontro. Cinco dias após se reverem, contudo, a amiga Ercília foi hospitalizada e foi a óbito, vítima do coronavírus.

Confirme, abaixo, a fala emocionada da cantora:

“Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades. Não nos víamos há muito tempo.

A vida nos afatou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisemos saber como ela estava. Até que na semana passada, Mariana teve um sonho com ela, moveu mundos e conseguiu reencontrar nossa Ercília.

Nossa amiga Ercília! 5 dias depois ela foi hospitalizada, diagnosticada com Covid, e hoje seu coração não aguentou. Maldito vírus! O nosso coração está partido ao meio. Mas eu agradeço a Deus a oportunidade que tivemos de dizer o quanto sentimos a falta dela e quanto a amávamos e éramos gratas! Combinamos de nos ver após a pandemia e nos abraçar muito! Rir muito!

Compensar o tempo perdido e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram. Porque na nossa relação só cabia amor! Parte, Ercília! Vai com teu coração cheio de amor, abençoando a tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Não se preocupe, porque vou cuidar da sua filha assim como você cuidou da minha! Descanse em paz, MINHA AMIGA! 💔😭”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades. Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afatou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisemos saber como ela estava. Até que na semana passada, Mariana teve um sonho com ela, moveu mundos e conseguiu reencontrar nossa Ercília. Nossa amiga Ercília! 5 dias depois ela foi hospitalizada, diagnosticada com Covid, e hoje seu coração não aguentou. Maldito vírus! O nosso coração está partido ao meio. Mas eu agradeço a Deus a oportunidade que tivemos de dizer o quanto sentimos a falta dela e quanto a amávamos e éramos gratas! Combinamos de nos ver após a pandemia e nos abraçar muito! Rir muito! Compensar o tempo perdido e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram. Porque na nossa relação só cabia amor! Parte, Ercília! Vai com teu coração cheio de amor, abençoando a tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Não se preocupe, porque vou cuidar da sua filha assim como você cuidou da minha! Descanse em paz, MINHA AMIGA! 💔😭

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!