Via TikTok: @magakoot

A Revista Pazes ama selecionar histórias para aquecer o coração dos seus leitores. Esta é uma dessas histórias cuja singeleza se mostra cercada de afeto e amizade.

Os colegas de sala tomaram conhecimento de que Samir, que não tinha condições de pagar pelo suéter que seria usado na formatura e menos ainda de comparecer à sua festa de formatura e resolveram se unir para modificarem essa situação.

TikTok @magakoot

Um caso como esse viralizou recentemente e emocionou a muitos nas redes sociais.

Segundo informações do Infobae, o evento ocorreu em Buenos Aires, Argentina, e a reação do jovem foi registrada em vídeo e posteriormente enviada ao TikTok pela jovem Magalí Koot.

O jovem era Samir, um estudante que, devido a vários problemas econômicos em casa, não tinha condições de pagar o agasalho, nem comprar ingresso para a formatura de seu curso.

TikTok @magakoot

“Demos a chomba graduada ao meu parceiro que não podia pagar e essa foi a reação dele “, escreveu a jovem Magalí em suas redes sociais.

Com o gesto de seus companheiros, Samir ficou tão chocado e surpreso que não soube o que fazer. Lágrimas brotaram em seu rosto enquanto seus amigos comemoravam levantando o dinheiro para lhe dar o suéter.

Além da vestimenta, seus colegas também se organizaram para que Samir pudesse participar da festa de formatura gratuitamente. “ Queremos nos comunicar com a mãe (…) para ajudá-la com o vestido de ano novo, os sapatos, etc. Apesar de ser um gesto bonito, há pessoas que não aceitam bem querer tanto ajudar ”, explicou a jovem.

Agora os alunos buscam uma forma de continuar divulgando a campanha para que mais pessoas ajudem seus colegas.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!