Com informações de Nation

Gary Sinise, que ficou bastante conhecido após interpretar o papel do Tenente Dan no clássico Forrest Gump, além de um ator e tanto é também um ser humano e tanto. Gary já há alguns anos criou uma fundação em seu nome e, por meio dela, organiza uma série de projetos filantrópicos.

Boa parte dos projetos da fundação de Gary gira em torno do amparo às famílias e às comunidades de antigos veteranos de guerra estadunidenses, atendendo a necessidades que, por vezes, não são satisfeitas devidamente pelo Estado.

Dentre os programas da Fundação está o “Snowball Express”, cujo escopo é levar gratuitamente os filhos dos antigos veteranos em viagens a lugares que dificilmente essas crianças viriam a conhecer sem apoio, como, por exemplo, a Disney.

O Snowball Express, criado em 2017, já levou à Disney mais de 1750 crianças, proporcionando a elas uma experiência que certamente será lembrada para toda a vida não só em razão da diversão: nos eventos organizados pela fundação de Gary há sempre, também, um momento destinado à homenagem àqueles, pais e parentes dessas crianças, que tombaram durante alguma das guerras de que os EUA participaram.

Confira as fotos:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!