Muitos de nós têm a sensação de que nasceu num tempo errado. De que pertencemos ao passado e que estamos aqui por algum erro qualquer. Este casal levou isso ao pé da letra e resolveu transportar-se no tempo e voltar aos anos de 1930. Da roupa ao lugar onde moram, tudo te faz viajar no início do século passado.

Richard Herefeld e Steffi Kay se conheceram de maneira muito particular , que marcou para sempre o estilo de seu relacionamento. Porque eles se encontraram depois de se verem no Instagram, cada um usando roupas antigas.

richardherfeld / Instagram

Diante dessa coincidência, imediatamente iniciaram a conversar e instantaneamente se apaixonaram. Richard, 29, viajou de sua terra natal, Alemanha, para o Canadá, apenas 10 dias depois de conhecer Steffi, de 26 anos. Seus planos eram originalmente de ficar apenas duas semanas, mas ele ficou por um mês.

richardherfeld / Instagram

A paixao pelos anos de 1930 literalmente os uniu, fazendo com que o amor desabrochasse de pronto.

Pouco tempo eles estavam morando juntos, em uma casa com um estilo fiel a uma época passada. Também a música e toda a decoração de interiores permitem-lhe fazer uma viagem no tempo aos tempos de hoje tão distantes.

richardherfeld / Instagram

O casal mora em um apartamento art déco de Steffi em Toronto , onde ela decorou cada quarto em um estilo retro diferente. Desde a entrada da casa aos quartos e à casa de banho, tudo tem uma temática pin-up do início do século anterior.
«Gosto de vintage desde a adolescência (…) lembro-me da minha tia limpando o sótão da sua casa de infância onde havia muitos vestidos da minha avó dos anos 30 (…) A minha tia estava decidida a desfazer-se de tudo e eu guardei minhas peças favoritas de lado porque eu sabia que precisava delas (…) Meu estilo também é inspirado por Jean Harlow e a época de ouro de Hollywood. Os filmes têm um grande impacto na forma como me visto »

Richard, entretanto, ganha a vida como cantor, interpretando precisamente canções do ano de 1930 . Como resultado, ele tem que viajar constantemente entre a Alemanha e o Canadá, para realizar seus shows nostálgicos. O que também significa que, tanto no trabalho quanto no tempo livre, ele usa roupas vintage o tempo todo.

Trata-se, sem dúvida, de um casal diferente e encantador, vocês não acham?

Confira abaixo uma das interpretações de Richard:

Adaptação livre da publicação do GreenMe
Você já conhece a nossa página no Facebook e no Instagram? Venha conosco!

Novidade!! Faça parte do nosso grupo no Telegram:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!