Este caso parece uma cena de novela. Seria até cômico, se não fosse trágico. O G1 noticiou que uma mulher de 48 anos registrou uma ocorrência muito peculiar na última quarta-feira (31), na cidade de Campo Grande (MT). Ao visitar o marido, infectado pelo novo coronavírus e prestes a ser intubado, ela descobre que ele já está acompanhado… de uma amante.

A mulher é casada há 20 anos com o homem, um bombeiro. O casal tem uma filha.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ela recebeu uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho relatando que estava com Covid e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.

A mulher se disse muito preocupada e decidiu ir ao hospital mesmo com o pedido do marido. Ao chegar ao local e buscar informações sobre ele, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Conforme o relato da mulher, ela ficou sabendo que o marido poderia ser intubado, já que “estava piorando”. Ela resolveu não ir embora e teve uma nova surpresa: a amante era sua amiga.

Também segundo a ocorrência, ela conseguiu conversar com o esposo, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

Em seguida, a mulher disse que soube que a amante também pegou os documentos dele, bem como cartões de banco e o aparelho celular.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Fonte G1

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!