Sem culpa, e totalmente à mercê dos perigos das ruas e da maldade humana, essa é vida dos cães abandonados. Lisa foi abandonada à própria sorte e viveu nas situações mais difíceis imagináveis.

Avistada deitada na estrada, visivelmente espancada e grávida, ela parecia estar lutando para sobreviver.

Uma organização de resgate de animais assim que ficou sabendo da situação da cachorrinha, foi ao seu resgate. Ela conseguiu ser resgatada mas para os filhotes foi tarde demais.

“Um menino descobriu que uma cadela vira-lata grávida foi brutalmente espancada e jogada na estrada . Corremos imediatamente, mas não conseguimos encontrá-la . Nossos voluntários continuaram procurando por ela e então a encontramos caminhando pela estrada ”, relatou Animal Rescue em seu canal no YouTube .

“Parece que ela tinha acabado de dar à luz , mas infelizmente ela perdeu todos os seus filhotes , com prolapso retal e depressão . Estávamos preocupados que ela pudesse fugir se a abordássemos com comida , mas felizmente a comida chamou sua atenção ”, acrescentou.

“Ela estava extremamente magra, desidratada , fraca e anêmica por causa dos abusos durante a gravidez e da perda dos bebês . Por que alguém fez isso com essa pobre cadela perdida ? Ele batia muito nela porque ela estava apenas tentando encontrar comida para seus bebês ? ”Comentou a organização.

A cachorrinha se recusava a beber água, e tiveram que lhe dar uma solução reidratante em uma seringa.

Em alguns meses, Lisa parece se recuperar, ganhou peso e está mais saudável. Ainda há um caminho grande a se percorrer, mas aos poucos Lisa tenta recuperar todas as alegrias que foram tiradas dela de forma tão cruel.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Ribeiro
É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.