O empresário Antonio Nunes viveu uma história inusitada e inesquecível, nos últimos dias: ele conheceu o seu irmão mais novo. Ocorre que o empresário é filho de uma família muito humilde e a sua mãe, ao dar à luz, doou os filhos, cada qual para uma família diferente.

Antônio contratou o próprio irmão, Maicon, como motorista da sua empresa. No dia 14 de fevereiro, ao fazerem uma viagem juntos, receberam de presente essa constatação: são os irmãos separados pelas dificuldades da vida e reunidos não pelo acaso, mas por uma força maior.

Vejam o relato do Antônio, descrevendo a cena da bonita descoberta, feita ao Portal G1:

“Durante a viagem, ele percebeu que Maicon tinha cacoetes parecidos com os de um parente. ‘Falei ‘toma cuidado que meu tio-avô tinha isso por causa do peso’. Em seguida, Maicon disse “meu sobrenome antes de ser adotado era Nunes”. Antonio desconfiou.

‘Ele começou a falar assim do nada, ele não tava procurando irmão, entendeu? Ele começou a falar ‘o meu sobrenome era Nunes, a minha mãe se chamava Sulimar e a minha adoção foi feita através de uma cabeleireira ali na antiga rodoviária’. Eu olhei pra ele e falei assim ‘ô, gordo, tu é meu irmão, cara’.”

Que história sensacional! Desejamos boa sorte aos irmãos e que os laços se estreitem a cada dia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!