Há vida no deserto da Namíbia, que floresce novamente após 3 anos. Graças às chuvas abundantes, algumas áreas desertas viram lírios maravilhosos florescer, para deleite dos habitantes. Um show maravilhoso que a Mãe Natureza nos oferece gratuitamente.

Muitos turistas nacionais e estrangeiros devem admirar o espetáculo atualmente, esperando que isso seja feito em relação a esses lugares bonitos e muito frágeis. A última floração ocorreu de fato no verão de três anos atrás. O sol da Namíbia também reduz sua vida.

Os lírios do deserto pertencem à família Hesperocallis , que também cresce nas áreas desérticas do noroeste da América do Norte, noroeste do México, Califórnia e Arizona. Na África, e em particular em algumas áreas da Namíbia e Botsuana, eles são conhecidos como lírios Sandhof .

“Todos estão convidados: este é um local único na Namíbia, porque não há outra área neste país que possua cerca de 770 hectares contínuos de lírios ” – explica Herculus Jantze , conselheiro regional.

De fato, é uma visão real ver essas lâmpadas das quais se originam algumas folhas que crescem e depois se dividem em uma ou mais partes. Cada um deles pode se reproduzir de maneira exuberante, dando vida a um verdadeiro show de cores.

Fonte: GrenMe

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!