Se você é alguém que decidiu ter filhos, sabe como é gratificante, mas estressante, criá-los – além de perceber que sua vida nunca mais será a mesma, e que agora você é responsável por um pequeno ser humano totalmente dependente dos seus progenitores.

Além disso, começar uma família nunca é barato. As pessoas devem ter certeza de que têm um futuro confiável para saber que seus filhos serão regados não apenas com amor, mas também com as necessidades que lhes garantirão uma vida plena. No entanto, nossa existência é incrivelmente imprevisível, e você nunca sabe com que tipo de limões você pode acordar amanhã de manhã para fazer uma limonada.

Um usuário do TikTok costurou um vídeo de um colega que mostrava uma prateleira de fórmulas infantis (leite em pó) trancadas enquanto dizia: “se você vir alguém roubando – não, você não viu”, para explicar por que ele nunca se importou com mães (em situação de vulnerabilidade) roubando esse tipo de produto.

Leia também: Família comemora os 31 anos de idade do seu gatinho de estimação

Uma vez que você se torna pai – você não é mais sua prioridade número um. Você está agora no comando da vida de seu filho e da qualidade de vida que eles vão ter.

Infelizmente, não importa o quão preparado você pense que está, as coisas sempre podem dar errado, seja algo relacionado à sua situação financeira ou outra coisa.

A paternidade nunca é fácil, nem é acessível. Exames de saúde, atividades depois da escola, roupas – tudo o que uma criança deve ter para viver uma vida feliz – custa uma quantia inacreditável de dinheiro. No entanto, o artigo de hoje é focado especificamente na fórmula infantil. A amamentação é, obviamente, uma saída mais barata, mas nem sempre é tão fácil quanto parece. Algumas mães simplesmente não são capazes de alimentar seus filhos, e é por isso que elas recorrem ao leite de bebê que é extremamente caro.

O TikToker começou seu vídeo explicando que ele costumava trabalhar no Walmart como recepcionista de porta e era responsável por cumprimentar os clientes e verificar seus recibos quando eles finalmente estivessem estocados com mantimentos e estivessem prontos para sair da loja. No entanto, ele admitiu que toda vez que viu que um produto para bebê, como fraldas ou fórmula não estava mencionado no recibo – ele simplesmente desejava ao cliente um ótimo dia e continuava com suas funções.

A razão pela qual ele não se importou com esses roubos em particular foi porque ele acredita que as fórmulas para bebês são muito caras e que ter filhos geralmente é muito caro, já que muitas pessoas não são tão estáveis ​​​​financeiramente quanto as outras.

O autor então menciona que pegar pessoas roubando não foi recompensado pela empresa, então ele sentiu que simplesmente não queria colocar essas mães em uma posição desagradável, denunciando-as por simplesmente quererem alimentar seus filhos.

Os clientes avisavam o ex-recepcionista que viam alguém roubando, mas ele verificava o recibo e simplesmente os deixava ir. Ele revelou que costumava ter problemas com a equipe de proteção de ativos, mas nunca se importou com as consequências, já que, na época, ele estava ganhando apenas US$ 11,50 por hora (pouco mais do que um salário mínimo).

Pode-se argumentar que seu baixo salário não pode justificar o fato de que ele constantemente cobria pessoas que estavam cometendo roubo – no entanto, todos estão cientes de como os produtos para bebês são ridiculamente caros.

Uma lata de 40 dólares da qual muitas mães dependem simplesmente não deveria custar tanto, então talvez ele fosse um anjo absoluto para ajudar aqueles que precisavam.

Você pode ver o vídeo aqui:

@thatssoobrandon

#stitch with @commlion #walmart #foryou #fyp

♬ original sound – That Guy

Leia também: Pura emoção: menino autista é acolhido em jogo de futebol: ‘Preconceito vem dos adultos’

Fonte: Romper

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS