Internada em decorrência das sequelas da covid-19, atriz Elizangela, de 67 anos, recusou-se a tomar a vacina contra a doença e foi havida como “muito rebelde”, pela equipe da Secretaria de Saúde do município em que foi internada.

Ela foi internada na quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. A prefeitura publicou nota informando que a atriz chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.

Segundo relato da prefeitura de Guapimirim ao g1, a atriz procurou serviço médico na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.

Na quinta-feira, “Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la”.

Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela é “bem rebelde” e se mostrou radicalmente contra a vacinação — como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Nesta sexta-feira (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Os testes recentes apontaram que a atriz não tem mais o vírus da Covid.

Desejamos uma rápida e total recuperação à atriz e relembramos que “Vacina salva vidas”

Fonte: g1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!