Publicado originalmente em UPSOCL e traduzido por A Soma de Todos os Afetos

Ele sentou-se em linha reta, viajou calma e silenciosamente. Bom menino!

Que coisa maravilhosa seria comprar uma passagem de avião e, de repente, encontrar-se com um enorme e fofo Malamute do Alasca como parceiro de voo. Algo assim aconteceu com os viajantes da China Southern Airlines quando receberam um passageiro incomum na cabine.

O animal que mais se parece com uma pessoa foi gravado enquanto estava sentado em seu assento em silêncio. O cão teve a permissão da companhia aérea para viajar com seu dono, porque ele é considerado deficiente quando diagnosticado como emocionalmente vulnerável.

O mascote, de acordo com a Xinua está qualificado para fornecer apoio emocional e aprovou diferentes certificações de profissionais médicos. O vídeo que foi carregado para a famosa página da China Weibo rapidamente se tornou viral com reações de milhares de pessoas expressando como seria feliz ter um animal de estimação educado ao seu lado durante um voo.

“Comparado com as crianças irritantes que ficam chutando os assentos de outras pessoas ou os idosos que falam em voz alta, eu prefiro sentar com um cão de serviço”, comentou um dos usuários da plataforma.

Por mais que amemos crianças, sabemos que mais de um de nós tirou nosso sono ou nossa paz em voo, então até entendemos aqueles que preferem viajar ao lado de um animal de estimação, infelizmente para eles, é uma possibilidade que eles só têm (por enquanto) pessoas com deficiência.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!