Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

A cachorra de 9 anos sempre viveu em casa e não sabia como enfrentar o mundo sozinha.

Muitas pessoas desfrutam da companhia e da fidelidade que os animais de estimação oferecem e, com certeza, nunca lhes passou pela mente abandoná-los, porque são considerados parte da família. No entanto, existem outras pessoas que ficam entediadas ou não conseguem mantê-los e preferem se livrar deles, não importa o quão difícil possa ser.

Mas se para alguns donos é difícil se despedir, imagine o que significa para um cachorro que estava sempre em casa, começar a morar na rua.

Esta cachorrinha sabe bem, porque de um dia para o outro ela foi despojada de todos os seus confortos e carinho e foi deixada na beira de uma estrada distante. Pelo menos eles estavam cientes do frio e deixaram sua casa para que ela pudesse se refugiar.

Temerosa de sua nova e desconhecida situação, a cadela permaneceu dentro da casa o tempo todo, já que ela não estava preparada para encarar o mundo sozinha.

Felizmente, a casa cor-de-rosa chamou a atenção de um homem que passava e, embora ele não visse um cachorro, decidiu se aproximar para o caso de algo estar se escondendo lá dentro. Foi lá quando ele descobriu a linda cachorrinha de 9 anos e chamou as autoridades locais para vir em seu socorro.

Pebbles, como mais tarde foi chamada, foi transferida para o Abrigo de Animais de Santa County Cruz (SCCAS) onde ela estava, obviamente, feliz e grata pela nova oportunidade que lhe tinha sido dada. Lá eles rastrearam seu dono e descobriram que ele havia abandonado seu animal de estimação quando ele estava sem casa há muito tempo.
Siga a Revista Pazes no Facebook, no Instagram e no Twitter!

Embora as coisas não tenham sido fáceis nem para o cachorra nem para seu dono, pelo menos ela já tem um lar temporário onde pode viver em silêncio até que alguém queira adotá-la.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!