De acordo com os proprietários, eles terão de desembolsar US $ 1.500 para consertar a parede estilhaçada da cozinha. Além disso, os policiais o alertaram para não deixar comida ali, senão atrairiam mais animais silvestres.

É verdade que quando você está com fome, tanto os animais quanto os humanos fazem o possível para conseguir comida. Mesmo que isso implique derrubar a parede de uma casa. Foi o que aconteceu na Tailândia, onde um elefante não resistiu a comer um saco cheio de arroz.

Conforme relatado pelo Daily Mail , o elefante, apelidado de Plai Bunchuay, acordou todos os membros de uma casa na cidade de Hua Hin nas primeiras horas da madrugada. Tudo para conseguir um saco de arroz.

O animal teria cruzado com sua cabeça e seu corpo a parede da cozinha da casa, onde estava o arroz. Isso foi avisado por Rachadawan Phungprasopporn e seu marido, que se levantou com o rugido às 2 da manhã.

Ao ver a cena, o casal começou a gravar um vídeo onde é possível observar como o animal, após ter destruído a parede, se inclina com o tronco em direção a um dos móveis da cozinha onde estava o arroz. Eles o expulsaram instantaneamente e correram para a floresta.

Viral Press

Mas os dois já conheciam o animal de antes. “ Este elefante é muito conhecido na área porque causa muitos danos. Ele veio até a casa há cerca de dois meses e estava olhando em volta, mas não danificou nada na hora “, disse Rachadawan.
Agora o casal enfrentava o problema de como financiar o conserto da cozinha. De acordo com Rachadawan, eles terão que desembolsar mais de US $ 1.500 para cobrir o grande buraco deixado pelo elefante na parede.

Viral Press

Além disso, explicaram que a polícia os avisou que não deveriam deixar comida na cozinha, senão atrairia animais de grande porte como Plai Bunchuay. De acordo com o Daily Mail , isso costuma acontecer na Tailândia, onde há cerca de 2.000 elefantes vivendo na selva, às vezes em contato com humanos, casas e estradas.
Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!