Surachet Klaewkla é um homem que se tornou um verdadeiro herói salvando a vida de encantadores filhotes que choravam no fundo de um poço. Tudo ocorreu quando saiu de sua casa para o trabalho, mas, no caminho, ouviu ruídos que pareciam vir de um poço.

Ele parou por alguns segundos para descobrir do que se tratava e descobriu que eram pequenos gritos e gritos, alguém precisava de sua ajuda.

Surachet demorou-se a ver de onde vinham os fracos gritos. Alguns minutos depois, ele descobriu que eles vinham de uma terra a poucos metros de distância, especificamente de um poço cheio de lama; quando olhou do lado de fora, não conseguiu ver claramente.


O terreno estava em construção, mas não havia trabalhadores na área.

Pareciam filhotes muito pequenos, mas estavam tão cheios de lama que podiam facilmente ser confundidos com pedras. Surachet seguiu seus instintos e entrou no poço para chegar ao fundo para checar corretamente, suas suspeitas eram verdadeiras. Era nada menos que uma ninhada de cachorros.

Não está claro se alguém abandonou os filhotes ou caiu no poço por engano.

Os filhotes assustados claramente precisavam de ajuda urgente ou suas vidas estariam em perigo. Klaewkla esqueceu completamente de seu trabalho e levou um tempo para escolher os filhotes um a um com muita delicadeza . Estavam tão cheios de lama que só conseguiam andar alguns passos e com muita dificuldade.

Filhotes não conseguiam abrir os olhos através da lama.

O socorrista amigável os levou para casa para dar o que eles tanto precisavam: um bom banho . Sua família inteira ficou sem palavras ao vê-lo chegar com os filhotes em condições tão estranhas, então eles começaram a ajudá-lo a limpar muito bem cada um dos filhotes. Em poucas horas, todos estavam limpos e mostrando como eram bonitinhos.

Ao todo, havia cinco filhotes no poço.

Eles tinham muita energia, pêlo bonito e ficaram extremamente felizes ao perceber que haviam sido salvos daquele terrível buraco . Durante o resgate, Surachet não pôde deixar de gostar dos filhotes . Ele sabia que não seria uma tarefa fácil cuidar de todos eles, mas tinha certeza de que eles haviam entrado em sua vida por algum motivo.

Os filhotes não apresentaram lesão significativa.

Foi assim que a família decidiu adotá-los todos. Agora, esses filhotes fofos e bonitos podem contar com a proteção e o amor de seu novo pai todos os dias. Em troca, eles fizeram todos em casa muito felizes com suas palhaçadas e todos os beijos que nunca param de dar.

Os filhotes vivem com Surachet e sua família há seis meses.

Não há dúvida de que esses filhotes precisavam de alguém disposto a dar tudo por eles. O que você acha do incrível resgate do Surachet?

Compartilhe esta linda história para demonstrar como é bonito dar um pouco do nosso tempo para ajudar um filhote em perigo.

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

Via Zoorpreendente

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!