“Este deve ser o destaque da noite”, opinaram os fãs após o tratamento gracioso de Gaga a uma frágil Liza Minnelli, de 76 anos, na última apresentação do prêmio. Ressaltam que a cantora conseguiu fazer com que a aparência não fosse “condescendente ou desconfortável”.

Foram décadas que Liza Minnelli se posicionou como uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood. Com um Oscar, dois Grammys, quatro Tonys e um Emmy, a atriz e cantora esteve longe dos holofotes nos últimos anos.

Seus problemas de saúde a atrasaram e, em 2000, os médicos a avisaram que ela nunca mais andaria ou falaria depois de sobreviver a um caso raro de encefalite viral, uma infecção cerebral com risco de vida.

Foi em 2010 que Liza reapareceu e falou sobre sua doença: ” Eu não conseguia andar e não conseguia falar, e me disseram que não… nunca mais”.

No entanto, a estrela conseguiu desafiar as probabilidades, mesmo continuando a trabalhar enquanto lançava seu mais recente álbum, Confessions, em 2010.


Retorno ao Oscar 2022

Agora que ela tem 76 anos, Liza Minnelli está cada vez mais longe dos olhos do público, mas foi para o Oscar que ela abriu uma exceção e subiu ao palco para anunciar o vencedor do Melhor Filme deste ano.

Mas ela não fez isso sozinha, porque sua fã e estrela mundial, Lady Gaga , decidiu acompanhar o ícone de Hollywood para dar seu apoio. Um fato que foi aplaudido pelos participantes e pelas redes sociais.

Liza, que está em uma cadeira de rodas, parecia insegura sobre o que fazer no palco, mas Lady Gaga segurou sua mão durante o tempo que passaram juntos no palco.

A platéia explodiu de emoção ao ver Liza no palco, então Gaga deu um passo para trás para chamar a atenção para a estrela e disse: “ Viu isso? O público te ama.”

Imagens Getty

Quando foi a deixa de Liza para falar, ela olhou para Gaga para confirmação, e a estrela ofereceu-lhe um aceno tranquilizador. Liza então parecia ter problemas com suas falas quando disse: “Durante a noite, vimos os destaques do top 10… você sabe… indicados a melhor filme…”.

Gaga então terminou para ela: “Vamos ver quem são os indicados agora.” Liza parecia aliviada quando sorriu e respondeu: “Ah, tudo bem.”

Em uma doce conversa privada que foi captada em seus microfones, Gaga se inclinou para Liza e sussurrou: “Peguei”, ao que Liza respondeu: “Eu sei, obrigada”.

Imagens Getty

Os fãs que assistiram de casa ficaram impressionados com a maneira sutil como Gaga apoiou Liza durante seu tempo no palco, observando que nunca foi degradante e ela habilmente manteve a noite.

“A maneira como Lady Gaga foi capaz de lidar com a situação para manter o show em movimento e salvaguardar a dignidade de Liza foi magistral e mostra o bom coração que ela tem”, twittou uma pessoa. “Encheu meu coração ver o quão atenciosa e carinhosa Lady Gaga tratou a terrivelmente frágil Liza Minelli sem roubar sua dignidade ”, concordou outro.

Um tweet popular dizia: “Isso é como uma lição sobre como facilitar as pessoas mais velhas enquanto honra quem elas são. Que ato de classe da @ladygaga com a lenda Liza Minnelli. Os sussurros conferidos de ‘te peguei’ ‘eu sei’ captados pelos microfones o tornam especialmente comovente”.

Um momento que muitos concordaram como “a verdadeira estrela da noite”, e não o conflito entre Will Smith e Chris Rock que ofuscou todos os outros marcos no Oscar 2022.

Fonte; UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!