Carol, mãe de Isabella Nardoni, tem 35 anos. Ela e o marido, de 33, já são pais de Miguel, nascido em 2016 e ontem, 26 de fevereiro, foram agraciados com a chegada de uma filhinha: Maria Fernanda.

Há exatos 12 anos, a bancária Ana Carolina Oliveira, comovia o país ao clamar por justiça, junto à imprensa, noticiando o homicídio de sua filha Isabella. A criança tinha apenas 5 anos de idade e foi encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte, na noite de 29 de março de 2008.

O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta da criança, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime, foram Apesar de sempre negarem o crime.

Em entrevista ao site G1, Carol afirmou que nunca havia descartado ser mãe novamente, após a morte da filha. Por ocasião do décimo aniversário do falecimento de Isabella, perguntada se teria outro filho, ela respondeu: “Quem sabe. Se Deus quiser”.

“Ela foi planejada, desejada. Estamos muito felizes por esse momento”, afirma Carol sobre o nascimento da pequenina Maria Fernanda.

Com informações do site G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!