A maternidade é uma jornada repleta de dores, desafios e muitas, muitas alegrias. Também é assim na vida da britânica Nadine Robertson, de 24 anos, que, tendo uma filha hoje com 4 anos, a Isla, deu à luz a dois pares de gêmeos em um intervalo de três anos. Acerca dessa grandiosa missão, ela concedeu uma entrevista ao Mirror Online.

“É uma loucura, mas amo”, confessou a jovem mamãe. Segundo afirma, as pessoas ficam curiosas para saberem como se deu a gravidez, se de modo natural ou não: “As pessoas têm muita curiosidade de saber se fiz algum tipo de tratamento, mas engravidei as três vezes naturalmente”.

Segundo a mamãe, tanto em sua família quanto na família do seu esposo, Phil Banks, de 31 anos, não existem outros gêmeos, apenas os seus. “Ao lidar com as crianças, eu improviso todos os dias para ser honesta”, relatou a jovem. “Acordo e torço para que estejam de bom humor e me ajudem. Toda vez que saio com eles, alguém me para na rua assim que percebe que tem dois bebês no carrinho e eu tenho mais três crianças pequenas comigo. Sempre escuto algum comentário”, acrescentou Robertson.

A jovem mãe afirma que não leva a mal os comentários e a curiosidade das pessoas quanto à gravidez:

“Sei que as pessoas estão apenas curiosas e a maioria sempre tem algo bom a dizer sobre as crianças. Tem sido uma jornada incrível e, se pudesse escolher, faria tudo de novo exatamente da mesma forma”, afirmou.

Venha para o Instagram da Revista Pazes, bem como para a nossa página no Facebook e confira o que você quer e necessita saber ainda hoje!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!