Foram os últimos 30 minutos que Libra sentia aquela gostosa sensação do ar puro entrando pelas narinas na janela do carro, o que ele mais amava fazer. A sensação de paz era perceptível na expressão do cachorrinho doente.

April tinha apenas 8 anos quando ganhou Libra, um pitbull leal e companheira que lhe fez companhia por lindos 15 anos. Com o passar dos anos, a amizade foi se solidificando e a saúde de Libra deteriorando.

Sofrendo violentas convulsões, o veterinário lhe deu um diagnóstico: tumores cancerosos no pulmão. Tentaram incansavelmente tratamentos mas infelizmente, o destino já estava escrito.

Sofrendo muito, Libra tinha apenas alguns dias de vida. Enfraquecida, provocava a dor da família inteira. Assim, decidiram que era a hora de deixar ela ir embora.

A maneira de agradecer e mostrar seu amor incondicional pelo animal, April deu a ele seu último momento de paz, o levando para passear de carro. Uma cena comovente, antes de deixar este mundo.

Hoje ele descansa em paz, depois de ter dedicado lealmente sua existência à sua companheira April.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.