Assista à live Clicando na Imagem abaixo.

A apresentação será sem plateia na catedral de Milão. Juntamente com o organista da catedral, Emanuele Vianelli, Bocelli irá interpretar um repertório de obras religiosas, incluindo “Ave Maria”, de Pietro Mascagni.

Ao responder o convite para a apresentação, o músico italiano de 61 anos de idade falou sobre a honra de se apresentar no local:

“No dia em que celebramos a fé na vida que triunfa, sinto-me honrado e feliz em dizer ‘Sì’ ao convite da Cidade e do Duomo de Milão.”

Ao comentar sobre a apresentação agendada, o presidente da Câmara de Milão, Giuseppe Sala, disse:

‘A Páscoa este ano será muito diferente para todos nós. A serenidade jovial que normalmente acompanha este dia está sendo imensamente transtornada pela atual pandemia. Estou certo de que a extraordinária voz de Bocelli será o abraço que tanto nos faz falta no momento, um abraço forte e especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo.”

“Acredito na força de rezar juntos; acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos – sejam crentes ou não – realmente precisam agora”, disse Bocelli ao anunciar a apresentação na terça (7).
Confira abaixo, agente e não perca!

O concerto Music for Hope – Música pela Esperança, em tradução livre – também vai arrecadar dinheiro por meio da plataforma GoFundMe. Se puder, colabore!!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!