A atriz, conhecida amante de cavalos, levou ao Instagram para condenar o golpe que o cavalo Saint Boy recebeu no moderno pentatlo olímpico. “Este cavaleiro e seu ‘treinador’ são uma vergonha. Eu compraria o cavalo imediatamente e mostraria a ele a vida que ele deveria ter tido”, disse ele.

Um dos cartões-postais feios que nos deixaram os últimos Jogos Olímpicos de Tóquio foi capturado no pentatlo moderno, onde a técnica alemã Kim Raisner acertou o cavalo de sua pupila Annika Schleu. O animal não queria responder aos estímulos de seu cavaleiro, então Raisner liberou sua raiva contra ele com um soco.

Está claro que o abuso de animais não será mais permitido e a Federação Internacional de Pentatlo Moderno sancionou a treinadora removendo-a do restante do evento olímpico. No entanto, para uma celebridade de Hollywood, isso não era punição suficiente.

Estamos falando de Kaley Cuoco , uma atriz que ficou conhecida por sua participação como Penny em The Big Bang Theory , e que levou para seu Instagram histórias para criticar e condenar essa agressão.

Cuoco conhece a equitação de perto, competindo em shows e tem vários cavalos em seu currículo. Por esse motivo, o golpe de Raisner o deixou com tanta raiva que ele até se ofereceu para comprar o cavalo atacado para “mostrar-lhe a vida que deveria ter”.

Acho que é meu dever comentar este infortúnio. Isso não é equitação olímpica, é uma representação nojenta, não classificada e abusiva de nosso esporte em muitos aspectos. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma.
—Kaley Cuoco no Instagram –

Além disso, a atriz complementou dizendo que tanto Raisner e Schleu quanto o resto da seleção alemã não conseguiram deixar seu país orgulhoso com esse esporte, mas “nos fez parecer mal. Você é uma vergonha e desejo boa sorte a qualquer animal que entre em contato com você ”.

E como mencionamos antes, Kaley continuou com suas altas e, em uma fotografia do cavaleiro no cavalo – chamado São Menino -, ela até se ofereceu para dar uma nova vida ao animal.

“Este cavaleiro e seu ‘treinador’ são uma vergonha. Eu compraria o cavalo imediatamente e mostraria a ele a vida que ele deveria ter tido. Diga-me um preço ”.
—Kaley Cuoco no Instagram –

Kaley é uma conhecida amante de cavalos e é casada com Karl Cook, um equestre profissional, com quem mora em um campo de 17 hectares em Hidden Hills, Califórnia, EUA. Na verdade, os dois amam tanto esses animais que até se casaram em um estábulo em 2018.

Pelo mesmo motivo, é lógico que a atriz esteja tão brava assim, certo?

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!